CUP NOODLES: 50 bilhões vendidos em todo o mundo


A principal fabricante de macarrão instantâneo do Japão, Nissin Foods Holdings, informou nesta quarta-feira (25) que vendeu um total de 50 bilhões de unidades do Cup Noodles em todo o mundo, antes do 50º aniversário do lançamento do produto em setembro.

A marca tornou-se vendedora de longa data graças à promoção agressiva, ao desenvolvimento de produtos com uma variedade de sabores e vendas bem-sucedidas no exterior, disse a empresa.

As vendas ultrapassaram 40 bilhões de unidades em 2016 e atingiram 50 bilhões de unidades em maio deste ano. 

Em uma entrevista, Koki Ando, ​​presidente da Nissin Foods Holdings, atribuiu o resultado ao “apoio de consumidores ao redor do mundo”.

De acordo com a empresa, o Cup Noodles foi criado em 18 de setembro de 1971 e cresceu para se tornar um produto líder de macarrão instantâneo.

Também atingiu grandes vendas no mercado por meio de publicidade direcionada às gerações mais jovens e alcançou vendas recordes no Japão por quatro anos consecutivos do ano fiscal de 2017 até 2020.

Fonte: Kyodo – Foto: Nikkei Asia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *