A BEBIDA QUE É SENSAÇÃO E ESTÁ CHEGANDO PARA FICAR


Hard Seltzer“, a água com gás alcoólica saborizada, é uma das três principais marcas que chegaram a vender mais que seis principais marcas de cervejas durante alguns meses de 2020 nos Estados Unidos.

Segundo a consultoria Nielsen, a bebida chegou a movimentar US$ 3,2 bi nos EUA durante o período de janeiro a outubro de 2020 e as gigantes da cerveja, Corona e Budweiser, já se adiantaram e também possuem suas versões do produto. 

Com teor alcoólico de 5%, menos de 100 calorias e quantidade inferior a 2 gramas de açúcar por lata, o produto é vendido pelas marcas como leve, refrescante e até mais saudável que outras opções do segmento.

No Brasil

Batizada de “Topo Chico Hard Seltzer“, está disponível nos sabores morango-goiaba, lima-limão e abacaxi e é vendida por cerca de R$ 5 cada lata de 310 ml. A bebida é produzida em fábrica terceirizada no interior de São Paulo e está ganhando o país aos poucos.

“Estamos sempre observando os movimentos das pessoas, o que elas estão buscando. Há estimativas de que as Hard Seltzers vão tomar 10% do que já foi ocupado pelas cervejas nos EUA, e acreditamos que no Brasil possa ser parecido”, disse o diretor da Coca-Cola Brasil à CNN, Renato Shiratsu.

Fonte: CNN/Matheus Prado – Foto: Divulgação/Coca-Cola


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *